top of page
Search

Rainbow Six Mobile Descargar Apk: como baixar e instalar o jogo no seu Android



Rainbow Six Mobile: como baixar e jogar o jogo de tiro tático no seu telefone




Você é fã de Rainbow Six Siege, o aclamado jogo tático de tiro em primeira pessoa que coloca duas equipes de operadores uma contra a outra em intenso combate corpo a corpo? Nesse caso, você pode estar interessado em Rainbow Six Mobile, uma versão móvel do jogo que traz a mesma experiência de jogo para o seu telefone.




rainbow six mobile descargar apk



Rainbow Six Mobile é um jogo FPS multijogador competitivo gratuito que apresenta modos clássicos de jogo de ataque x defesa, ambientes destrutíveis, operadores especializados com habilidades e dispositivos exclusivos e mapas icônicos de Rainbow Six Siege. Você pode competir em partidas 5v5 com jogadores de todo o mundo e aproveitar a experiência Rainbow Six com qualquer pessoa, em qualquer lugar, a qualquer hora.


No entanto, Rainbow Six Mobile ainda não está disponível para todos. O jogo está atualmente em teste beta fechado, o que significa que apenas um número limitado de jogadores pode acessá-lo. Se você quiser se juntar a eles, você precisa se registrar para ter uma chance de jogar antes do lançamento. Neste artigo, mostraremos como fazer isso, além de como baixar e instalar o APK do jogo em seu dispositivo Android ou iOS. Também daremos algumas dicas e truques sobre como jogar Rainbow Six Mobile e vencer suas partidas.


Como se registrar para Rainbow Six Mobile Closed Beta




Se você quiser jogar Rainbow Six Mobile antes de ser lançado oficialmente, você precisa se registrar para o teste beta fechado. Para isso, você precisa visitar do Rainbow Six Mobile e inscreva-se com seu endereço de e-mail ou sua conta da Ubisoft. Você também precisa selecionar sua plataforma preferida (Android ou iOS) e sua região.


Depois de se registrar, você receberá um e-mail de confirmação da Ubisoft. No entanto, isso não garante que você será selecionado para o beta fechado. A Ubisoft escolherá aleatoriamente alguns dos jogadores registrados e enviará a eles um e-mail de convite ou uma notificação em seu aplicativo Google Play.O convite conterá um link para baixar o APK do jogo.


Antes de se registrar, certifique-se de que seu dispositivo atende aos requisitos mínimos para jogar Rainbow Six Mobile. Segundo a Ubisoft, são eles:



Como baixar e instalar Rainbow Six Mobile APK




Se você é um dos sortudos que recebeu o convite para jogar Rainbow Six Mobile, você precisará baixar e instalar o APK do jogo em seu dispositivo. Dependendo da sua plataforma, o processo pode variar um pouco. Aqui estão os passos que você precisa seguir:


Para dispositivos Android





  • Abra o e-mail ou a notificação da Ubisoft e toque no link para baixar o APK do jogo.



  • Após a conclusão do download, localize o arquivo no armazenamento do seu dispositivo e toque nele para instalá-lo. Pode ser necessário habilitar a opção de instalar aplicativos de fontes desconhecidas em suas configurações.



  • Após a conclusão da instalação, inicie o jogo e faça login com sua conta da Ubisoft. Você pode precisar baixar alguns dados adicionais antes de poder jogar.



Para dispositivos iOS





  • Abra o e-mail ou a notificação da Ubisoft e toque no link para baixar o TestFlight, app que permite testar versões beta de apps.



  • Depois que o TestFlight estiver instalado, abra-o e toque em Rainbow Six Mobile. Você verá um código que precisa resgatar na App Store.



  • Abra a App Store e toque no ícone do seu perfil. Em seguida, toque em Resgatar vale-presente ou código e insira o código do TestFlight.



  • Depois de resgatar o código, você poderá baixar e instalar o Rainbow Six Mobile no seu dispositivo.



  • Inicie o jogo e faça login com sua conta Ubisoft. Você pode precisar baixar alguns dados adicionais antes de poder jogar.



Observe que você precisará de uma conexão com a Internet para jogar Rainbow Six Mobile, pois é um jogo multijogador online. Você também precisará concordar com os termos de serviço e a política de privacidade da Ubisoft antes de poder acessar o jogo.


Como Jogar Rainbow Six Móvel




Rainbow Six Mobile é um jogo FPS tático que requer estratégia, trabalho em equipe e habilidade.Você precisará aprender a usar as habilidades, dispositivos, armas e ferramentas de comunicação de seu operador de forma eficaz. Você também precisará se adaptar a diferentes mapas, modos e cenários. Aqui estão algumas dicas e truques básicos sobre como jogar Rainbow Six Mobile:


Escolha sua operadora com sabedoria




No Rainbow Six Mobile, você pode escolher entre 10 operadores diferentes, cada um com suas próprias habilidades e dispositivos. Alguns operadores são mais adequados para atacar, enquanto outros são mais adequados para defender. Você deve escolher um operador que corresponda ao seu estilo de jogo, função e composição da equipe. Você também deve considerar o mapa e o modo em que está jogando, pois alguns operadores podem ter mais vantagens ou desvantagens dependendo da situação.


Por exemplo, se você estiver jogando no Bank, um mapa com muitas paredes e pisos destrutíveis, você pode querer escolher um operador como Thermite ou Hibana, que pode romper superfícies reforçadas com suas cargas exotérmicas ou chumbinhos X-Kairos. Ou se você estiver jogando no Border, um mapa com muitas janelas e balcões, você pode querer escolher um operador como Valkyrie ou Caveira, que podem usar suas câmeras ou passos silenciosos para coletar informações ou emboscar inimigos.


Você também pode personalizar o carregamento do seu operador escolhendo diferentes armas, acessórios, skins e amuletos. Você pode desbloquear mais opções jogando partidas e ganhando créditos ou comprando-os com dinheiro real.


Use seus gadgets de forma eficaz




No Rainbow Six Mobile, os gadgets são ferramentas essenciais que podem ajudá-lo a ganhar vantagem sobre seus inimigos. Cada operador possui um gadget exclusivo que pode executar várias funções, como romper paredes, implantar armadilhas, hackear drones, cegar inimigos ou curar aliados. Você deve usar seu gadget com sabedoria e estratégia, pois eles têm usos e tempos de espera limitados.


Você também deve estar ciente dos gadgets de seus companheiros de equipe e inimigos, pois eles podem afetar sua jogabilidade de forma positiva ou negativa.Por exemplo, se você estiver jogando como Twitch, poderá usar seu drone de choque para destruir dispositivos inimigos como câmeras, células nitro ou armadilhas de Kapkan. Ou, se estiver jogando como Mute, você pode usar seus disruptores de sinal para bloquear drones inimigos ou violar cargas.


Comunique-se com seus colegas de equipe




Rainbow Six Mobile é um jogo baseado em equipe que requer coordenação e cooperação entre os jogadores. Você deve se comunicar com seus colegas de equipe usando o bate-papo por voz ou os recursos de bate-papo por texto. Você também pode usar o sistema de ping para marcar locais, inimigos ou objetos de interesse. A comunicação pode ajudá-lo a planejar suas estratégias, compartilhar informações e executar suas ações com mais eficiência.


Por exemplo, se estiver jogando como Montagne, você pode usar seu chat de voz para dizer aos seus companheiros de equipe onde você está empurrando ou segurando. Ou, se estiver jogando como Pulse, você pode usar seu chat de texto para informar seus companheiros de equipe sobre a localização ou movimento do inimigo. Ou, se estiver jogando como Dokkaebi, você pode usar seu ping para marcar o telefone do inimigo depois de invadi-lo.


Você também deve ouvir as ligações e sugestões de seus colegas de equipe, pois eles podem ter informações ou dicas valiosas que podem ajudá-lo a vencer. Você também deve respeitar e apoiar seus companheiros de equipe, pois o comportamento tóxico pode arruinar a experiência de jogo para todos.


Aprenda os mapas e modos




Rainbow Six Mobile apresenta vários mapas e modos que oferecem diferentes cenários e desafios de jogo. Você deve aprender o layout, os objetivos e as estratégias de cada mapa e modo, pois eles podem afetar a escolha do operador, o uso do gadget e as táticas. Você também deve explorar os mapas e encontrar os melhores pontos, ângulos, rotas e esconderijos para atacar ou defender.


Por exemplo, se você estiver jogando no Consulado, um mapa com vários andares e escadas, você pode escolher um operador como Sledge ou Buck, que pode criar aberturas verticais com seus dispositivos.Ou se você estiver jogando em House, um mapa com muitas janelas e portas, você pode escolher um operador como Blackbeard ou Glaz, que pode fornecer cobertura de fogo ou atirar em inimigos de longe.


Os modos de jogo no Rainbow Six Mobile incluem Bomb, Secure Area, Hostage e Deathmatch. No modo Bomb, os atacantes devem plantar um desarmador em um dos dois locais de bomba, enquanto os defensores devem evitá-los ou desarmá-lo. No modo Secure Area, os atacantes precisam capturar uma sala com um contêiner de risco biológico, enquanto os defensores precisam detê-los ou contestá-lo. No modo Refém, os atacantes devem resgatar um refém de uma sala, enquanto os defensores devem protegê-lo ou matá-lo. No modo Deathmatch, ambas as equipes devem se eliminar até que uma equipe vença.


Conclusão




Rainbow Six Mobile é uma versão móvel do Rainbow Six Siege que oferece uma experiência de jogo semelhante em seu telefone. Você pode jogar como operadores diferentes com habilidades e dispositivos únicos em partidas 5v5 com jogadores de todo o mundo. Você também pode personalizar seu loadout e desfrutar de vários mapas e modos.


Se você quiser jogar Rainbow Six Mobile antes de ser lançado oficialmente, você precisa se registrar para o teste beta fechado em . Você precisará de um dispositivo Android ou iOS que atenda aos requisitos mínimos e uma conexão com a Internet. Se você for selecionado para o teste beta fechado, receberá um link para baixar o APK do jogo em seu dispositivo. Você também precisará fazer login com sua conta da Ubisoft.


Rainbow Six Mobile é um jogo de tiro tático divertido e desafiador que requer estratégia, trabalho em equipe e habilidade. Você deve escolher seu operador com sabedoria, usar seus gadgets de maneira eficaz, comunicar-se com seus colegas de equipe e aprender os mapas e modos. Esperamos que este artigo tenha ajudado você a entender como baixar e jogar Rainbow Six Mobile no seu telefone. Para mais informações visite do Rainbow Six Mobile.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes e respostas sobre o Rainbow Six Mobile:



  • Quando o Rainbow Six Mobile será lançado oficialmente?



A Ubisoft ainda não anunciou uma data de lançamento oficial para Rainbow Six Mobile. O jogo ainda está em teste beta fechado e pode sofrer novas alterações antes do lançamento. Você pode ficar atento às atualizações visitando do Rainbow Six Mobile.


  • O Rainbow Six Mobile é gratuito para jogar?



Sim, Rainbow Six Mobile é gratuito. Você pode baixar e jogar sem pagar nada. No entanto, o jogo pode oferecer compras opcionais no aplicativo que podem aprimorar sua experiência de jogo ou desbloquear mais conteúdo.


  • Posso jogar Rainbow Six Mobile offline?



jogar. Você também precisará de uma conexão com a Internet para baixar o APK do jogo e os dados adicionais.


  • Posso jogar Rainbow Six Mobile com meus amigos?



Sim, o Rainbow Six Mobile suporta cross-play e cross-progression entre dispositivos Android e iOS. Você pode jogar com seus amigos que possuem dispositivos diferentes, desde que estejam na mesma região e tenham a mesma versão do jogo. Você também pode convidar seus amigos para se juntarem ao seu esquadrão ou conversar com eles usando os recursos do jogo.


  • Como posso relatar um bug ou problema no Rainbow Six Mobile?



Se você encontrar um bug ou um problema no Rainbow Six Mobile, poderá denunciá-lo à Ubisoft usando o sistema de feedback do jogo. Você pode acessá-lo tocando no ícone de configurações no canto superior direito da tela e, em seguida, tocando no botão de feedback. Você também pode entrar em contato com a equipe de suporte ao cliente da Ubisoft visitando .


  • Como posso obter mais créditos ou moeda premium no Rainbow Six Mobile?



Você pode ganhar créditos jogando partidas e completando missões no Rainbow Six Mobile. Você pode usar créditos para desbloquear mais operadores, armas, skins e outros itens. Você também pode comprar moeda premium com dinheiro real, que pode ser usado para comprar mais créditos ou itens exclusivos.


0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All

Car Eats Car 3 Hill Climb Race

Car Eats Car 3 Hill Climb Race: um jogo de simulação de corrida de sobrevivência Se você está procurando um jogo de corrida divertido e emocionante que o manterá na ponta do seu assento, tente Car Eat

bottom of page